Viver

Palavras e sentimentos
me fogem todos os momentos.
Meu medo e anseio
me prendem nesse devaneio.
O que sinto e o que sou, já não consigo expressar,
sem mais delongas, minhas idéias aqui irei colocar.
Não me surpreendo mais com o que a vida me faz
o que eu quero mesmo, é ter paz.
Joguete do destino é o que não sou.
Nessa jornada, tropeçar e cair, muitas vezes eu vou.
Mesmo ferida, meu caminho vou seguir
e dos meus sonhos jamais irei desistir.
Quando exausta e frustada penso estar lutando em vão,
anjos aparecem e me estendem a mão.
Não me importo com censuras
não gosto de frescuras.
Se criticam o que fiz
dou de ombros, pois, quero é ser feliz.
Não espero que entendam o que aqui lêem
mas, que compreendam aquele que no espelho vêem.
Tudo isso aqui pode ser,ou parecer, vago e confuso
talvez, por me faltar um parafuso.
Não sou insana ou leviana
apenas sou humana.
Vivo o que sinto,
e o que sinto quero viver.
Não quero ser covarde que, por fugir de si mesmo,
deixa de viver.
( Samantha Bighetti )

0 comentários:

Postar um comentário