Mãe

Deus abençoou-me com este enorme presente!
Tu és muito mais que mãe. És minha amiga e confidente.
A tua pureza e beleza,
faz-me comparar-te com a Natureza.
As lágrimas de seus olhos
são como os orvalhos.
O choro que sai do seu coração e rola pela sua alma,
é como a tempestade que precede uma noite calma.
O brilho do seu olhar,
são como as estrelas numa noite de luar.
Sua amizade e amor
me aquecem como o sol num dia de calor.`
És forte como a rocha,
meiga e delicada como a rosa.
Tens as doçura do favo de mel,
és ágil e linda como a águia no céu.
Teu sorriso é encantador, sua alegria contagiante.
Tu és a jóia mais rara e radiante.
Seu suave perfume, enfim,
me lembram as flores do jardim.
Não sou o Beija-flor,
mas, beijo-te porque é minha mãe, és minha flor.
Não sou o Bem-te-vi,
mas, bem a vi quando do teu ventre saí.
(Samantha Bighetti)

0 comentários:

Postar um comentário