Tola

Te vi, mas não te enxerguei.
Te ouvi, mas não te escutei.
Cega por uma ilusão,
deixei escapar por entre os dedos o seu coração.
Como pude não perceber suas reais intenções
enquanto falavas de amor em suas canções?
Como não ouvir o que dizias seu coração,
enquanto só de amor cantavas no seu violão?
Segurando minhas mãos me chamavas de princesa
e por um breve momento, me senti amada
e respeitada como uma nobre realeza.
Conversamos e nos divertimos a céu aberto.
Que tola! Não enxerguei que o meu bem-me-quer estava tão perto!
Como pude não prestar atenção,
que junto com o presente que me destes, estavas o seu coração?
Hoje sinto o gosto horrível desse fel amargo,
com o meu coração triste e apertado.
Pois, meus olhos não estavam vendados
mas, mesmo assim, não vi que o amor estava ao meu lado.
Agora, triste e vazia
alimento a esperança de reencontrá-lo um dia.
(Samantha Bighetti)

0 comentários:

Postar um comentário